quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Jeans Feminino do Casual ao Fashion

Sempre que se pensa em uma roupa básica e casual a primeira coisa que nos vem à mente é uma calça jeans. Mas, essa peça que usamos tanto, nasceu da necessidade de uma roupa durável para os trabalhadores, feita com um tecido grosso e bruto. Hoje o jeans evoluiu, ganhou lavagens diferenciadas, lixamento, amaciamento, elastano, bordados, tachinhas, enfim, tudo para deixá-lo mais macio e confortável. Recentemente a Cavalera laçou um jeans resinado que fica com aquele aspecto de couro, conferindo à peça aquele visual rocker tão característico da marca, particularmente estou louca por um desses!

Mas, podemos usar recursos tão simples para deixar aquele nosso jeans basicão com uma carinha fashion e super feminina! O que eu mais gosto de fazer é dar umas 2 ou 3 dobradinhas na barra da calça, deixando o avesso a mostra, encurtando um pouco a calça,  é super fácil e não requer nenhuma habilidade manual! Combinando com um peep toe e uma camisa amarradinha o visual fica super retrô, do jeito que a gente ama!

Prá quem gosta do visual mais fashion e descolado pode usar um blusão mais larguinho mas não pode deixar de caprichar na escolha do sapato!


Na nossa coleção fizemos uma leitura do visual com calça mais curtinha, peep toe e lacinho no cabelo, dá uma olhada:




Créditos das imagens:
Campanha da Guess outono inverno 2011
Imagens do blog da Julia Petit http://juliapetit.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário