sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Promessa de ano novo

Olá! O ano novo continua e já que o mundo não acabou, nós podemos começar com pequenas mudanças no estilo de vida para que a gente não acabe com o mundo!
Vou começar confessando os meus pecados: eu moro a menos de 3km de distância do atelier onde trabalho e não tive até hoje a coragem de ir até lá andando! Sempre tenho uma desculpa, "ah, acordei tarde, ah, estou cansada, ah, está muito sol, ah, está chovendo...." e assim passou um ano e eu permaneci na letargia indo e vindo de carro!
Então, minha mudança esse ano será: deixar o carro em casa e ir para o trabalho a pé! Ganha a planeta com um carro a menos, ganha o trânsito e eu também saio ganhando com umas calorias a menos na balança!
Espero inspirar vocês a fazerem sua pequena mudança para que esse ano seja melhor! Vá para o trabalho de bike, a pé, faça um passeio de metrô e deixe o carro em casa! Se no final não der prá largar o carro, aproveite o melhor, leve alguém com você, dê uma carona, faça um uso consciente do seu meio de transporte!



Nenhum comentário:

Postar um comentário