quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Estilosas

Dizem que as mulheres se arrumam para serem vistas por outras mulheres. Sendo isso verdade ou mito, o fato é que quem realmente valoriza as produções e todo o trabalhão que a gente tem para escolher uma roupa, um sapato, um make, um estilo... são as próprias mulheres! É também verdade afirmar que as mulheres estilosas nos inspiram, nos dão idéias para montarmos nossos próprios looks. Toda temos nossas musas como referência de beleza, seja para um corte ou cor de cabelo, seja para um estilo de roupa, seja para o make, para o que for, sempre buscamos nas "famosas" e estilosas informações para o nosso próprio estilo. Mas isso pode acabar sendo uma faca de dois gumes, se escolhermos como referências biotipos que não tem nada a ver conosco podemos cair no padrão inatingível e nos frustrar. Por exemplo, eu com os meus grandiosos 1,55m de altura nunca terei como referência para me vestir a Ana Hickmann! Não tem nada a ver, o tipo de roupa que funciona para ela, não funciona para mim e vice versa! Então temos que ter bom senso e aceitar o nosso próprio biotipo! Não acredito na beleza padronizada, então, encontre o seu lado lindo e pronto! Tendo dito tudo isso, essa semana postarei uma série de mulheres estilosas que inspiram
a mim e à Sofia Antonieta!

Hoje a escolhida foi a gracinha da Kelly Osbourne. Ela já foi minha referência lá no Rock and Ladylike, agora está mais madura e cada dia mais linda. Gosto muito do estilo retrô com uma pegada meio roqueira, além dos cabelos coloridos que eu adoro!
A Kelly tem um biotipo parecido com o meu, ela também é baixinha, e já foi bem gordinha, atualmente ela tem um corpo lindo, mais magra, mas sem excesso de magreza. Ela sempre opta por modelos que favoreçam o corpo, marquem a cintura e alonguem a silhueta.
Sou super viciado no programa Fashion Police, e adoro ver os looks que ela escolhe para as gravações.
Então, chega de falatório e vamos ver fotos inspiradoras para os nossos visuais!

Gosto da maneira como a Kelly usa camisas sem envelhecer o visual. Além do talento para misturar estampas de forma sofisticada!







Sou fã do estilo roqueiro de vestir e de usar acessórios sem perder a feminilidade.














Nenhum comentário:

Postar um comentário